O curioso mundo gospel

Por onde anda aquele cantor que embalou a vida de tanta gente com a música "Chora pela madrugada" nos anos 90?


Jairinho teve sua canção regravada por vários cantores, dentre eles Mara Lima. Gravou outros discos e mudou seu estilo para o forró ficando conhecido nacionalmente com a música "ovelha não casa com gato".



Tornou-se pastor, tocador de acordeon e líder religioso. Está fora de Recife há 15 anos no Rio de Janeiro, gravando pela Central Gospel, do Pr. Silas Malafaia.



Parou de lançar novos discos por dois anos para cuidar de sua igreja Assembleia de Deus Excelência em Campinas/SP e em Boa viagem. Promete lançar um novo trabalho em 2018, segundo disse a cantora Vanilda Bordiere, em entrevista ao canal Fofocantora no YouTube.



É filiado ao partido Rede sustentabilidade, da presidenciável Marina Silva. Recentemente, lançou sua pré-candidatura ao senado. Jairinho já chegou aos trinta anos de ministério.



>>> Recentemente o portal preciosidade gospel conseguiu recuperar e publicar o disco que faltava da cantora Jacira.



Após muitas enrolações, insistências, lutas, fomos surpreendidos como Deus é fiel em nossas vidas. Pois desde 2017 meus amigos Carlos e Anacleto tem um projeto para manter viva a história da Jacira, já que por conta de desinteresse ou falta de patrocínio (quem sabe?) a Jacira tornou-se praticamente uma cantora sem biografia.



Dos seus 15 álbuns oficiais, esse era o único que não havia vestígios na internet. Talvez por ser um álbum menos divulgado, ou menos visto pelo público em geral, Enfim!!! Começamos uma busca mais apurada por feiras, sebos, lojas. Porém nada, contamos até com a "ajuda" de alguns aos quais prometeram conseguir, mas ficou apenas em promessas, outros que falaram que tinha mas na realidade não tinha, outro que cobrou um absurdo para conseguir e mais e mais história, até que hoje sem muita pretensão resolvi dá uma volta pela feira, e acabei achando um irmãozinho que estava vendendo um mp3 com várias faixas digitalizadas da Jacira, eu ainda pensei e resolvi comprar, eis que para minha surpresa tinha exatamente entre as faixas avulsas esse álbum.



Para mim foi motivo de muita satisfação, pois agora completamos oficialmente o álbum perdido da Jacira, trago esse documento fonográfico como um presente tanto para meus amigos Carlos e Anacleto, quanto para você que faz possível a existência do Preciosidade, o álbum 13 anos de louvor está em um qualidade razoável por ser bem antigo, mas sem falhas, sem estralos, e muito menos chiados.