As polêmicas

>>> Durante a celebração de um casamento no Tocantins, o padre Aderso Alves dos Santos, conhecido como o padre da galera, na Paróquia Bom Jesus da Serra, trouxe uma mensagem muito sábia, mas que causou muita polêmica para algumas pessoas da Igreja Católica.

Muitos que estavam no casamento elogiaram o sermão do padre e disseram que tudo que ele falou é apenas a verdade, entretanto alguns católicos não se agradaram com o que o padre disse. Isso, pelo fato que alguns acreditam que Maria tem poder para salvar e ela deve ser adorada, e estes se manifestaram nas redes sociais indignados com o conteúdo do sermão do padre.

A repercussão foi tanta que alguns fieis, mais indignados, usaram as redes sociais para pedir a exclusão do padre da Igreja Católica, porém muitos entenderam que ele falou a verdade e por isso o padre não precisaria ser punido por um sermão tão sábio.

>>> O cantor e compositor gospel Daniel Oseias se envolveu em grave polêmica. Áudios dele vazados expõem um momento de raiva, em que "supostamente" discrimina o povo nordestino, em especial os baianos. Além disso, disse ao agente que discute com ele que se for preciso “arrancar a cabeça dele”, faria. Também usou palavrões e linguagem chula.

Daniel vende músicas para cantores. Um dos clientes, identificado como Léo Olliver, comprou canções ao preço de R$ 600, mas reclamou que não as havia recebido ainda. 

Por conta disso, o compositor enviou mensagens de áudio em que se vangloria por morar em Santa Catarina, que segundo ele é uma “cidade próspera. Não é um bando de [...] que nem vocês. Uns coitados que vendem o almoço para comprar a janta”.

Usou um tom ameaçador, em que diz que ele ou sua família podem ir atrás de Léo para acertar suas contas: “Só que se precisar pegar uma pessoa que nem você e arrebentar de pau e arrancar sua cabeça, eu faço. E se eu não fizer, alguém da minha família faz”. 

A repercussão foi negativa. O cantor se defendeu assumindo que errou pois é humano, que não vai ficar chorando e batendo nessa tecla pra sempre nas redes sociais, criticou quem divulgou os áudios e disse que recebeu o perdão de Deus, que é o mais importante.

de Gospel geral e simiaocelio