O curioso mundo dos artistas

Quem acha ruim enfrentar os desafios diários do transporte público pode se surpreender com esta informação. Os artistas, que possuem seus bens luxuosos e cobiçados, experimentaram andar de ônibus. O site sobre celebridades TV foco, listou alguns dos "busistas".

Em 2012, a atriz Susana Vieira, famosa por protagonizar várias novelas da Rede Globo, foi clicada em um ônibus no Rio de Janeiro. Na época, seu namorado, Sandro Pedroso, fez a foto. Não precisa nem dizer que a imagem repercutiu bastante, né?

O ator Mateus Solano também já andou em transporte público. Em 2015, ele mesmo fez o registro da ocasião. “Hoje andei de ônibus, coisa que há tempos não fazia, foi bom pra matar saudades, mas… a qualidade do transporte público realmente não melhora, só o preço que aumenta. #RioQuemAmaCuida”, disse.

Em 2012, José Loreto era um dos atores da maior novela dos últimos tempos, “Avenida Brasil”. Isso não o impediu de pegar ônibus no Rio de Janeiro – e compartilhar tudo nas redes sociais. “Mudar a rotina é bom, andar de ônibus é melhor ainda”, escreveu na legenda da foto.

Também em 2012, Luiz Fernando Guimarães usou as redes sociais para mostrar que também pega ônibus. Ele postou uma foto em que aparecia em pé no corredor de um ônibus. O suor no rosto do humorista deixou claro que ele estava sendo castigado pelo calor carioca.


Em fevereiro de 2017, Gretchen fez questão de registrar sua experiência divertida aqui em Recife e disse: "Sou normal."