2018 e as novidades do Fé e Cidadania

Em 2018, o Projeto Fé e Cidadania vai promover eventos, ações, oficinas e fortalecer seus meios de comunicação.

Comunicação - A TVFE vai transmitir, no seu canal no YouTube e portal feecidadaniape, eventos promovidos em parceria com a SBMCA como o círculo de oração, Missões, debates e outros que virão. A Rádio Escola mudou de frequência passando para 87,9. Em breve, a programação oficial da emissora irá começar. na composição da programação estão produções locais, parcerias com rádios legislativas e produtoras regionais de outros estados. A população da Zona Norte do Recife pode sintonizar no rádio e celular para acompanhar os conteúdos em tempo real. Na página do portal, os programas estão disponíveis para audição a qualquer hora.

Oficinas - Após o carnaval, daremos início ao CULT EDUC. Ação que promoverá oficinas culturais e educativas para a população. Informática personalizada, reforço escolar, letramento, teatro, língua estrangeira, capoeira e comunicação popular estão dentre as aulas.

Eventos - Em breve divulgaremos a tabela de programação dos eventos que acontecerão na sede da SBMCA.

Parceria - O Fé e Cidadania e a Sociedade beneficente de Casa Amarela firmaram parceria de uso do espaço físico desde julho de 2017. O projeto faz o trabalho de assessoria de imprensa e comunicação, enquanto que a Sociedade cede seu espaço para a realização dos eventos.

Acompanhe as novidades de 2018 aqui e nas redes sociais facebook e twitter.