Dataface: Rejeição ao governador

Enquanto existir pesquisa oficial dos grandes institutos de pesquisa e opinião, há sempre os questionamentos da veracidade dos dados. Para suprir essa necessidade de confiança do público, estão ai as redes sociais. O comunicador Adriano souza, do município de Arcoverde, lançou em seu perfil no facebook uma enquete sobre o futuro político do atual governador do Estado, Paulo Câmara. Tentamos apurar quando foi lançado o levantamento das ideias. Mas, o que vale é a credibilidade do Dataface ou Datainsta.
Segundo a publicação, apenas 1 voto a favor e 312 contra. Para "asseverar" esses números, selecionamos alguns comentários na postagem do resultado.

Michael Chell Do Acordeon: Kkk quem é Paulo faz nada Câmara mesmo?
A... é o come e dorme que se diz ser governador desse estado jogado as traças, a bandidagem as drogas e etc...
Lamentável um estado tão rico tão bom considero até melhor do nordeste esta entregue nas mãos de um incompetente como esse.

Fátima Souza: É mesmo meu amigo Pernambuco tão bonito e tão rico como vc disse esse governado e um vagabundo pior governador que Pernambuco já teve em toda sua história acabe a nois pernambucano da á resposta a essa patota de ladrões.

Fátima Souza: Eu não votei nele porque antes das eleições eu vim o vídeo onde ele dizia a senhora do engenho que não ia saber governa Pernambuco foi dito e feito Pernambuco tem governado mais não é governando.

Damiana Lopes: Esse aí não sabe administrar nem a cada dele imagina um Estado do porte de Pernambuco. Canalhas. Ele é sua cambada.

Adriano Siqueira Sci:  😂😂😂😂😂 pq será que ele vota nesse camarada 🤔 governador mais rejeitado não tem mais vamos ver no dia da eleição pq 99% dos Brasileiros tem preço , basta saber qual o valor !

*As opiniões reproduzidas não sofreram correção ortográfica.