Caiu na rede

Opiniões de interesse público

"Qual é o sentimento que surge dentro de você quando fica sabendo que crianças indefesas passaram por situações tristes de violência sexual? Você saberia identificar que uma criança está sofrendo violência sexual?
Imagine o quanto essas crianças estão marcadas por essa injustiça. Existem sinais simples que podem identificar que uma criança está sofrendo essa atrocidade.
Ester, de 9 anos desenhou a posição que era obrigada a ficar durante os momentos de abusos feitos pelo pai.
Como Conselheiro Tutelar, aplicamos a medida protetiva a Criança que fará acompanhamento psicológico e o abusador já está preso pagando pelo o que fez!!"

OZÉIAS PAULO - conselheiro tutelar

"Na sexta-feira (15/09), Pernambuco recebeu o Mutirão da migração com a presença do Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações:Gilberto Kassab. Na ocasião radiodifusores do interior e capital assinaram o protocolo pelo qual se predispõem a seguirem os ritos  do processo para que suas emissoras em AM possam  fazer a Migração para FM.

Algumas emissoras, querendo escapar dos custos da migração ou não querendo perder a abrangência de cobertura das emissoras em AM,  anteciparam a migração, utilizando seus canais já existentes em FM para retransmitir suas programações em AM e vice versa como nos casos da Jornal AM 780 em 90,3 MHz e Universitária AM 820 FM 99,9, além da Novas de Paz em trê prefixos 101.7, 91.3 FM e 1380 AM."

do Papo de rádio

"O Profissional Editor de Imagens ganha tão pouco, em relação ao trabalho realizado em algumas emissoras e produtoras de vídeo, que às vezes, chega a parecer uma verdadeira piada. Enquanto os patrões faturam alto com as belíssimas matérias editadas por tais profissionais, os mesmos tem que se conformarem com o que ganham, infelizmente.
Falo isso com convicção, pois sou Editor de Imagens em Vídeo e Fotografia e já dei muito lucro pra alguns folgados de plantão !!!
Sem os Profissionais Editores de Imagens e Cinegrafistas, as matérias e produções não vão pro Ar..."

FLÁVIO MARCONE - cinegrafista