Notícias e Opiniões

A imagem pode conter: carro, árvore, planta, céu, atividades ao ar livre e natureza
<<< Firmino Caetano Júnior - A Rua Desembargador Manoel de Sá Perreira, no Cordeiro, está cheia de buracos e muito mato (ao lado). Com as últimas chuvas caídas na capital Pernambucano, a situação piorou, pois a quantidade de buracos aumentaram. Os moradores estão com dificuldade de saírem de suas resistências, pois a lama tomou conta da pista. Os carros também estão passando pela mesma dificuldade. Que providências deverá ser tomadas pelas autoridades?


>>> Um milhão de garrafas de plástico são comparadas a cada minuto em todo o mundo, conforme informou um relatório da empresa de pesquisa Euromonitor International, obtido pelo jornal britânico "The Guardian". De acordo com o levantamento, esse número deverá crescer 20% em quatro anos, chegando ao consumo anual de meio trilhão de unidades até 2021. Apenas em 2016, mais de 480 bilhões de garrafas plásticas foram vendidas em todo planeta, enquanto em 2004 a quantia era de 300 bilhões.

"Certa vez Meu filho Davy veio a mim e me fez uma pergunta bem compreensiva
- mãe a senhora gosta mais de mim ou da minha irmã?
É bem comum um filho achar que os pais os ama menos que os outros e quando há um mais novo membro na família tudo muda,alguns cuidados se tornam constantes.
enfim mesmo assim fica aquela dúvida e ai como responder?
É simples diga a verdade e a verdade é que mãe não tem um preferido,o coração dela é tão grande que a divisão é correta.pode até existir 10 mais ainda será a mesma porção.
não tem como ter preferência se os mesmo seres vieram de uma forma tão abençoada,eles são metade de mim presente de Deus.
quero fazer por eles oque estiver ao meu alcance,quero lutar por eles,quero está com eles até o fim.
pois na morte não haverá mais oque fazer,mais enquanto estivermos aqui poderemos ajudá-los nos momentos de dor e descobertas.
e minha resposta sempre será"OS AMO INCONDICIONALMENTE" Da cantora Kayth silva