PROCURA-SE PESSOAS

>> mércio Medeiros Cassimiro dos santos
Publicado por Shirleylimabran em: 24/05/2015
Área  Pernambuco Recife

Estou a procura do filho de um vizinho q faz muito anos que ele não vê, perdeu o contanto quando seu filho tinha 7 anos, já tem uns 15 anos ou mais um pouco que não sr vê.último contato foi na Paraíba. CONTATO: 08-1888-32409

>> procuro sogro 76 anos perdido
Publicado por Linda-lika-eli em: 16/08/2015

Área Pernambuco Abreu e Lima
Senhor de 76 anos desaparecido desde domingo 02/08/2015 abreu e lima trajando camisa azul,calca escura e bone branco levando uma bicicleta monark verde CONTATO 35380059

>> Procuro a família do meu pai
Publicado por Jpsoul2 em: 24/07/2015
Área Pernambuco Olinda

Estou a procura da família do meu pai Jeremias Vicente da Silva,em Olinda/Pe.Era filho de Maria Vitória Vicente da Silva.Meu avô parece que se chama Mário.Não sei ao certo o sobrenome.Estou sem os documentos de meu pai aqui no momento.Sei que meu pai tem um irmão chamado João Vicente da Silva e uma irmã chamada Maria Dolores Vicente da Silva.Quem achar que for parente,favor entrar em contato comigo.Meu nome é Jeremias Pereira Vicente da Silva.Só procurar no Facebook por Jeremias Charlene Pereira.Por favor,me ajudem,meu pai está com início de Alzheimer,e precisa encontrar algum parente. CONTATO 22-9977-36133

VEJA OUTROS ANÚNCIOS

Cadastro Nacional de Crianças e Adolescentes Desaparecidos - Em 17 de dezembro de 2009, foi sancionada a Lei nº 12.127/2009 que cria o Cadastro Nacional de Crianças e Adolescentes Desaparecidos, resultante de uma ampla discussão nacional somada aos trabalhos de investigação da CPI de Crianças e Adolescente Desaparecidos.

Em fevereiro de 2010 a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República – SDH/PR em parceria com o Ministério da Justiça - MJ e com o apoio da Rede Nacional de Identificação e Localização de Crianças e Adolescentes Desaparecidas - ReDESAP, desenvolveram o Cadastro Nacional de Crianças e Adolescentes Desaparecidas. VEJA MAIS CASOS

Comentários